sexta-feira, 18 de maio de 2012

Após flagra, petistas querem Vaccarezza fora da CPI



Após flagra, petistas querem Vaccarezza fora da CPIFoto: Renato Araújo/Agência Brasil

MENSAGEM VIA CELULAR ENVIADA ONTEM PELO DEPUTADO SUGERIA BLINDAGEM AO GOVERNADOR DO RIO, SÉRGIO CABRAL (PMDB), NA COMISSÃO QUE INVESTIGA CACHOEIRA

18 de Maio de 2012 às 12:11
247 – Os petistas da CPI do Cachoeira estão incomodados com a participação do deputado Cândido Vaccarezza na comissão. Parlamentares devem pedir ao líder do partido na Câmara, deputado Jilmar Tatto, para que ele seja substituído como membro do partido na comissão. As informações foram publicadas no blog do jornalista Gerson Camarotti, da Globo.
A insatisfação ocorre especialmente depois de episódio ocorrido na sessão desta quinta-feira, quando Vaccarezza foi flagrado enviando mensagem via celular ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), garantindo sua blindagem na CPI. "A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe você é nosso e nós somos teu", dizia a mensagem, captada por um cinegrafista e veiculada ontem no Jornal do SBT.
Ao portal G1, o deputado do PT se defendeu, afirmando que não houve tentativa de blindagem e que Cabral não é alvo de investigação da CPI. "Não houve blindagem. [..] Eu sou contra qualquer blindagem. Mas também sou contra fazer da CPI uma câmara de inquisição que faz devassa sobre a vida das pessoas. [...] Nossa função na CPI é desmantelar a quadrilha do Cachoeira."

Um comentário:

Adroaldo Bauer disse...

Pessoalmente, como cidadão contribuinte, estou mais do que incomodado. Esse senhor deputado não tem condições pra liderar nada. Lhe falta de há muito compromisso com o que fala. Como partidário, petista, defenderei nas instâncias adequadas a avaliação crítica dessa conduta.