terça-feira, 15 de maio de 2012

Dilma dá forcinha à campanha de Haddad



Dilma dá forcinha à campanha de HaddadFoto: Reprodução

PRESIDENTE, QUE HAVIA PROMETIDO FICAR DE FORA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO, APARECE EM PROPAGANDA DO PT DEPOIS DO EX-PRESIDENTE LULA E ANTES DO PRÉ-CANDIDATO DO PARTIDO À PREFEITURA DE SÃO PAULO, FERNANDO HADDAD; MOTE DO VÍDEO É O "NOVO", O MESMO DA CAMPANHA DE HADDAD

15 de May de 2012 às 20:57
247 - A presidente Dilma Rousseff havia avisado que não pretendia participar da eleição municipal deste ano. O processo eleitoral ainda não começou, mas a presidente fez, nesta terça-feira 15, sua primeira aparição em propaganda do PT ao lado do pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O vídeo, que passou a ser reproduzido na televisão a partir desta terça, foi adiantado pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S.Paulo, em seu blog. Ela está disponível no site do PT (assista abaixo).
"Lançar o Brasil Sem Miséria, para acabar com a pobreza extrema no país, foi uma atitude nova", diz a presidente, que aparece depois do ex-presidente Lula no vídeo da campanha do partido pela inovação -- coincidentemente o mote da campanha de Fernando Haddad em São Paulo, onde seu maior concorrente, o ex-governador José Serra (PSDB), seria visto como o "velho", por ter um histórico político maior. “O PT veio para mudar”, diz Lula, e Dilma completa: “Inovar e renovar o Brasil”.
A propaganda, que associa as imagens de Dilma e Lula à de Haddad, é a aposta do PT para ver seu candidato evoluir para além dos 3% de intenção de voto que as últimas pesquisas apontam. O tucano José Serra atingiu 31% de intenções de voto, segundo a pesquisa Ibope mais recente.

Nenhum comentário: