sábado, 16 de junho de 2012

Castigo supremo: Cachoeira terá que manter distância de Veja



Castigo supremo: Cachoeira terá que manter distância de VejaFoto: Edição/247

EM SUA DECISÃO, O DESEMBARGADOR TOURINHO NETO CONDICIONA A LIBERDADE DO BICHEIRO CARLOS CACHOEIRA AO FATO DE QUE ELE SE MANTENHA LONGE DOS JORNALISTAS POLICARPO JÚNIOR E EUGÊNIO BUCCI

16 de Junho de 2012 às 00:34
247 – Em sua polêmica decisão, que mandou soltar o Carlos Cachoeira, e que só não foi efetivada porque outra operação da Polícia Federal impede sua soltura, o desembargador Tourinho Neto listou diversas pessoas com quem o bicheiro, uma vez em liberdade, não poderá manter contato. Uma delas é o jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal brasiliense da revista Veja. Outra, curiosamente, é o também jornalista Eugênio Bucci. Ex-presidente da Radiobrás, Bucci é também consultor do empresário Roberto Civita, dono da Editora Abril.
Tourinho Neto determinou ainda que Cachoeira mantenha distância de três governadores: Marconi Perillo, de Goiás, Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, e Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro. Além disso, terá que manter distância dos deputados Stepan Nercessian, Protógenes Queiroz, Carlos Alberto Leréia, Sandes Júnior e Leonardo Vilella. São também citados o empresário Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta, e seus comparsas mais diretos, como o sargento Dadá.
Ao citar os nomes das pessoas de quem Cachoeira não poderá se aproximar, o desembargador Tourinho Neto acabou lançando uma sombra de suspeição sobre todos eles. Seriam parte da organização?
Leia, aqui, a íntegra da decisão de Tourinho Neto.

Nenhum comentário: