domingo, 17 de junho de 2012

Haddad finalmente se move, mas Serra lidera



Haddad finalmente se move, mas Serra lideraFoto: Montagem/247

CANDIDATO DO PT, ENFIM, SE MEXE PARA CIMA; FERNANDO HADDAD MARCA 8% NA PESQUISA DATAFOLHA DIVULGADA NESTE DOMINGO 17, CONTRA 3% NO LEVANTAMENTO ANTERIOR; JOSÉ SERRA MANTEVE DIANTEIRA COM 30% DAS PREFERÊNCIAS; CELSO RUSSOMANO, DO PR, MARCA 20%; NÚMEROS DEVEM ANIMAR PETISTAS

17 de Junho de 2012 às 21:10
247 – Fernando Haddad se moveu – e para cima. Esta é a principal novidade da pesquisa Datafolha apresentada neste domingo 17 durante o programa TV Folha, na Rede Cultura. O líder na corrida para a Prefeitura de São Paulo continua sendo, com folga, o tucano José Serra, que manteve no levantamento apurado entre os dias 13 e 14 de junho os mesmos 30% de preferências que tinha na pesquisa de março.
A maior variação foi a do candidato do PT, que pulou de 3% para 8% agora, ultrapassando Netinho de Paula, do PC do B, que registrou 7% (contra 10% no levantamento anterior) e Gabriel Chalita, do PMDB, que apareceu com 6% contra 7% na pesquisa de março. Soninha Francini, do PPS, também marcou 8%, subindo um ponto percentual sobre a rodada anterior. O vice-líder é o candidato do PR, Celso Russomando, que subiu de 19% para 20%. A margem de erro da apuração é de dois pontos porcentuais. A subida de Haddad coincidiu com a maior presença do ex-presidente Lula em sua campanha. O aumento na pontuação, a quatro meses das eleições, promete dar novo fôlego à campanha petista.

Nenhum comentário: