sábado, 16 de junho de 2012

Irmã de Ângela Bismarchi morre em briga de namorado com ex-marido




MARCO ANTÔNIO MARTINS
DO RIO
.
A irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, no interior de sua casa, em Niterói (região metropolitana do Rio).

A briga ocorreu, por volta de 22h de sexta-feira, entre o namorado de Angelina, Gilmar Milato, 40, e o seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luis Dias Fonseca, 48. O militar morreu no local, vítima de um disparo feito por Milato.

Segundo policiais civis da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, o capitão da Marinha invadiu a casa de Angelina armado com uma pistola de calibre 40. No local, encontrou a ex-mulher com o namorado, Gilmar Milato. Os dois iniciaram uma discussão e depois uma briga com socos e pontapés.

Em seu depoimento, Milato conta que Angelina pegou a arma do ex-marido e ameaçou puxar o gatilho caso a briga não fosse interrompida. Como isso não aconteceu, ela fez o disparo contra o seu próprio peito. Milato diz ainda que nesta hora correu, pegou a pistola no chão e atirou contra o capitão Márcio Fonseca, que morreu no local.

Angelina Fonseca foi socorrida e levada com vida para um hospital municipal na região, mas não resistiu. Os policiais civis dizem que aguardam os laudos de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e do IML (Instituto Médico Legal) para confirmar se o disparo foi realmente feito pela irmã de Ângela Bismarchi.

Os policiais querem confirmar a versão de suicídio já que o tiro no peito de Angelina Fonseca foi disparado de cima para baixo.

O namorado de Angelina, Gilmar Milato está detido na 81ª DP. Ele prestou depoimento. AFolha não encontrou o seu advogado para comentar o caso.

Reprodução/Facebook/Angelina Filgueiras
Angelina Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, em Niterói (RJ)
Angelina Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, em Niterói (RJ)

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, esteve no IML para reconhecer o corpo da irmã da modelo. O local e hora do sepultamento ainda serão definidos.

Após a ida ao IML, Moraes seguiu para São Paulo. Antes, enviou através de seu twiter uma mensagem para a direção do programa "A Fazenda", da TV Record, comunicando sobre o caso.

Ângela Bismarchi é uma das integrantes do programa e ainda não foi avisada sobre a morte da irmã. A direção do programa aguarda a chegada de Wagner Moraes para falar com a modelo.
Robson Ventura 6.set.2011/Folhapress
Ângela Bismarchi é uma das integrantes do programa A Fazenda
Ângela Bismarchi é uma das integrantes d'A Fazenda
REALITY SHOW

Ângela Bismarchi vai decidir se continua ou não em "A Fazenda", da Record, ainda nesta tarde.
O marido da modelo está indo para Itu, sede do reality show. A notícia será dada a ela por meio de um psicólogo.

Caso opte por ir ao funeral da irmã, Ângela será eliminada do programa e substituída por um novo participante.
Colaborou ALBERTO PEREIRA JR.

Nenhum comentário: