sábado, 16 de junho de 2012

Justiça decide por manter Cachoeira na prisão



Justiça decide por manter Cachoeira na prisãoFoto: Lula Marques/Folhapress

DESEMBARGADOR DO DF, SÉRGIO BITTENCOURT NEGA PEDIDO DA DEFESA DO CONTRAVENTOR SOBRE REVOGAÇÃO DE MANDATO DE PRISÃO REFERENTE À OPERAÇÃO SAINT-MICHEL; COM ISSO, HABEAS CORPUS CONCEDIDO ONTEM POR TOURINHO NETO PERDE EFEITO PRÁTICO

16 de Junho de 2012 às 18:32
247 – O desembargador do Distrito Federal, Sérgio Bittencourt, negou o pedido protocolado neste sábado 16 pela defesa de Carlos Cachoeira de revogar o mandato de prisão referente à Operação Saint-Michel. Com isso, a decisão do desembargador Tourinho Neto, que concedeu habeas corpus ao bicheiro, perde efeito prático. A decisão de Tourinho era referente à Operação Monte Carlo, responsável pela prisão de Cachoeira, em fevereiro.
Além de investigado pela Polícia Federal, acusado de chefiar uma quadrilha de jogo do bicho, Cachoeira é alvo de uma CPI no Congresso, que investiga suas relações com empresários, políticos e jornalistas. Ele foi preso em 29 de fevereiro durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, e hoje está no complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, para onde foi transferido de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: