terça-feira, 5 de junho de 2012

Presidente do TJMG recusa bafômetro em blitz da Lei Seca



Presidente do TJMG recusa bafômetro em blitz da Lei SecaFoto: Divulgação

DEPOIS DO SENADOR AÉCIO NEVES (PSDB), NO RIO, MAIS UMA AUTORIDADE MINEIRA QUE DEVERIA DAR O EXEMPLO FAZ FEIO NAS RUAS; SEGUNDO A PM, O DESEMBARGADOR CLÁUDIO COSTA TERIA AINDA TROCADO DE LUGAR COM A MULHER NO CARRO A POUCOS METROS ANTES DE SEREM PARADOS NA FISCALIZAÇÃO

05 de Junho de 2012 às 11:51
Minas 247 - Depois do senador Aécio Neves (PSDB), no Rio, outra autoridade mineira que deveria dar o exemplo se recusa a fazer o teste do bafômetro. Ao ser parado por uma blitz da Lei Seca em Belo Horizonte, no domingo passado, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas (TJMG), desembargador Cláudio Costa, fez o mesmo.
Ele, que estava ao volante, teria ainda trocado de lugar com a mulher a poucos metros da blitz. Albergaria Costa também é desembargadora. Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o magistrado apresentava sintomas de embriaguez. A mulher dele, porém, submeteu-se ao teste e foi aprovada.
O TJMG divulgou nota sobre o episódio em que nega a troca de lugares no automóvel. De qualquer modo, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) aplicou multa de R$ 957 ao presidente do TJMG . Ele ainda poderá perder o direito de dirigir por um ano.

Nenhum comentário: