segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dado Dolabella é acusado de agredir filho de 2 anos de idade



TV Record / Divulgação
TV Record / Divulgação
Mais um escândalo na vida de Dado Dolabella. Agora o ator é acusado de agredir o filho, Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcellos Neves. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
A ex-namorada do ator foi à 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 30 de junho e prestou queixa contra agressão. De acordo com a publicação, a agressão aconteceu no dia 1º de abril na casa do ator. No boletim de ocorrência diz que Dado deu um tapa na cabeça do menino e o chamou de débil mental após ter mordido o braço do irmão, João Valentim, que também tem 2 anos, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba.
Segundo consta, duas babás foram testemunhas da agressão. Nenhuma delas trabalha para Fabiana, mãe do menino. Em entrevista ao jornal, Dado se defendeu. "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na Justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência".

Nenhum comentário: