terça-feira, 3 de julho de 2012

Elizabeth II rebaixa status de Kate Middleton


Elizabeth II rebaixa status de Kate Middleton

Foto: Divulgação

DUQUESA TERÁ DE PRESTAR REVERÊNCIA ÀS PRIMAS DE WILLIAM; RAINHA ESTARIA ENCIUMADA COM A POPULARIDADE DE KATE E QUIS COLOCÁ-LA "EM SEU DEVIDO LUGAR"

03 de Julho de 2012 às 18:43
247 - Enciumada com a popularidade de Kate Middleton, que se agregou à família real britânica em abril de 2011, a Rainha Elizabeth II quis colocar a plebeia em “seu devido lugar”. De acordo com a revista Style & Life, a Rainha fez uma revisão oficial no documento da Ordem de Procedência da Casa Real e impôs novas regras. Agora, sempre que estiver desacompanhada do principe William, Kate terá fazer reverência às filhas do príncipe Andrew e Sarah Fergunson, Beatrice e Eugenie. Aquelas que usaram uns chapéus esquisitos no casamento de Kate e William.

"É uma humilhação total para Kate", declarou uma fonte próxima ao círculo social da duquesa à Life & Style. O príncipe William, ainda de acordo com a mesma fonte, está "devastado". "Ele viu a dor e angústia enfrentadas por sua mãe, quando era maltratada pela família real, e não quer que isso se repita com Kate."

O que despertou a ira da Rainha foi o fato de ela estar se sentindo ofuscada em pleno ano de Jubileu de Diamante. Ela até pediu para que o casal adiasse os planos de gravidez, porque não queria  perder seu destaque. Além disso, parece que Elizabeth teme que a nora se torne tão popular quanto Lady Di.

Nenhum comentário: