terça-feira, 24 de julho de 2012

Falcão entra na briga de Serra com PHA e Nassif


Falcão entra na briga de Serra com PHA e Nassif Foto: Edição/247

Presidente nacional do PT classifica como "ato de censura" o pedido de investigação do PSDB sobre o patrocínio de empresas públicas a sites e blogs, apresentado à Procuradoria Geral Eleitoral, e manifesta solidariedade a Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif; assista ao vídeo gravado para rebater os tucanos



247 – A representação apresentada pelo PSDB contra os blogueiros Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif à Procuradoria Geral Eleitoral já gerou reação do PT. O presidente nacional do partido, Rui Falcão, dedicou seu vídeo semanal (o minuto do presidente) ao assunto para manifestar solidariedade a Paulo Henrique Amorim e Luis Nassif contra o que ele chamou de "ato de censura" dos tucanos.

Na página do Youtube onde o vídeo pode ser assistido, Falcão lembra que "O PSDB apresentou, nesta segunda-feira, uma representação à Procuradoria Geral Eleitoral solicitando investigações sobre o patrocínio de empresas públicas a sites e blogs 'caracterizados por elogios excessivos ao PT e ao governo federal' e ataques à oposição". No vídeo, explica a descrição, "Rui Falcão, presidente do PT manifesta apoio aos jornalistas que a direita tenta calar".

Segundo o presidente do PT, os blogueiros independentes, "jornalistas de trabalho crítico, informativo e opinativo", estão sendo cerceados em seus trabalhos. "São jornalistas que não venderam suas consciências e que querem exercer amplamente a liberdade de expressão", defende o petista. "Portanto, fica aqui a minha solidariedade contra esse ato de censura", finaliza a curta mensagem.
Assista abaixo ao vídeo gravado por Falcão:

http://www.youtube.com/watch?v=0VDx6pXlFjg&feature=player_embedded

Nenhum comentário: