domingo, 8 de julho de 2012

Por R$ 400 mil, Serra compra “eu quero tchu”



Por R$ 400 mil, Serra compra “eu quero tchu”Foto: Edição/247

CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO, JOSÉ SERRA USARÁ O HIT DA DUPLA JOÃO LUCAS & MARCELO, MAS OS DIREITOS VÊM SENDO QUESTIONADOS POR MISTER CATRA

08 de Julho de 2012 às 10:03
247 – José Serra já tem seu jingle de campanha. É uma adaptação do hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”, que será transformado em “Eu quero Serra, eu quero já”.
Para adquirir os direitos, a campanha de Serra pagou R$ 400 mil aos sertanejos João Lucas & Marcelo e ainda pediu exclusividade, para que o jingle não seja usado em outras campanhas municipais – o que não foi aceito pelos sertanejos.
Agora, no entanto, a campanha de Serra poderá enfrentar problemas na Justiça. Isso porque o funkeiro Mr. Catra diz ser o verdadeiro autor da música e já entrou com ações contra os sertanejos reivindicando os direitos autorais. Serra, portanto, pode ter comprado gato por lebre.

Nenhum comentário: