sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Logo o senhor governador alvo de tantos comentários entre os cearences sobre sua masculinidade

Cid confirma piada com PT, mas diz que já pediu desculpas


 

O governador Cid Gomes confirmou à Coluna Vertical S/A, agora há pouco, que que fez mesmo uma piada de mau gosto com o PT, mas disse que pediu já desculpas. A piada: ao se referir à Democracia Socialista (DS), corrente da prefeita Luizianne Lins no partido, Cid afirmou em tom de brincadeira: “ mas se vocês colocarem mais um “T” fica DST”. A afirmação de Cid, um ex-aliado recente em Fortaleza e ainda aliado petista em Sobral, sua terra natal, onde foi eleito na semana passada Veveu Arruda (PT), causou mal estar. DST significa Doença Sexualmente Transmissível.

Cid afirma que fez o comentário em ambiente interno. "O que não justifica", admite. Ele afirmou que tem muitos amigos na DS. Segundo o governador, “ao contrário de Carlos Lacerda, que perdia o amigo, mas não perdia a piada”, ele pediu desculpas. Lacerda foi um político e jornalista brasileiro que viveu de 1914 a 1977 e famoso pelos discursos inflamados.

O ambiente no qual Cid fez o comentário não era por assim dizer tão reservado, segundo relato do jornalista Felipe Patury, da Revista Época. Haveria 200 pessoas na plateia, na última quarta-feira em Fortaleza. Cid disse que telefonou para o jornalista para registrar as desculpas, pois foi no blog dele onde Cid diz ter lido a notícia.


http://www.opovo.com.br/app/politica/2012/10/12/noticiaspoliticas,2935912/cid-confirma-piada-com-pt-mas-diz-que-ja-pediu-desculpas.shtml





Nenhum comentário: