segunda-feira, 22 de outubro de 2012

STF escreve página negra em sua história




Texto trancrito do blog do Luís Nassif

Hoje confirmou-se o que apenas as Polianas, que vivem no mundo dos sonhos e dos contos de fadas, ainda não se tinham dado conta. A farsa da AP 470 é uma das páginas mais tristes da história política do Brasil. Quem teve o desprazer de assistir mais uma sessão do Tribunal da Santa Inquisição Midiática pode comprovar, ao vivo e a cores, a um dos capítulos mais vis escritos por alguns dos ministros mais covardes já surgidos na nova república.

Não bastava julgar, era preciso humilhar, não bastava formar convicção, era preciso ridicularizar, não bastava emitir juízo condenatório, era preciso criminalizar integralmente uma agremiação partidária. Risos, pilhéria, ironias, falsos moralismos e até uma "paz social" saída da mente de facínoras e psicopatas togados para justificar as aberrações que estavam a proferir. Marco Aurélio Mello, defensor inconteste do golpe militar de 64 que destruiu a democracia brasileira, que sepultou a constituição da república, que matou, estuprou, espancou, torturou, escondeu cadáveres de opositores políticos e praticou terrorismo de estado, em suma, que praticou o maior atentado contra a democracia, os direitos humanos, civis e políticos da história do Brasil, que desgraçou a vida de milhares de cidadãos em função de seus posicionamentos políticos, pois bem, agora somos obrigados a ouvir o sermão pestilento desse psicopata chamado Marco Aurélio Mello. E não me venham a censurar! O termo é esse mesmo. Porque esse psicopata não vai ao Chile, ao Uruguai ou a Argentina e faz uma palestra dizendo que as ditaduras que ocorreram nestes países foram um "mal necessário"? Não vai porque seria execrado como um verme que demonstrou ser...

Tudo nesse julgamento é uma farsa. Tudo foi milimétricamente planejado e calculado, friamente preparado para criminalizar o PT em meio ao processo eleitoral. Todos os casuísmos, todas as aberrações, todas as vilanias foram perpetradas com um indisfarçável sorriso no rosto dos pústulas inquisitoriais, verdadeiros verdugos que usurparam de suas funções para dilapidar fundamentos reconhecidos em todo o mundo civilizado como a presunção de inocência. O STF é um antro, o STF de hoje lembrou os envergonhados juízes da ditadura, que cobriam seus rostos para esconder a covardia que praticavam em nome "ética, da moral e dos bons costumes da república" e contra os "terroristas" que assacavam contra o estado ditatorial e de exceção.

A senha foi dada, pretendem agora os psicopatas togados chegar ao ex presidente Lula, afinal de contas, Lula representa uma perigosíssima afronta a "paz social" da Casa Grande! O dia de hoje eu ofereço em homenagem a todas as Polianas que durante três meses se esmeraram em justificar a atuação do STF, em dizer que não se tratava de uma farsa oriunda de ódio ideológico, em dizer que não era um julgamento de exceção. Ofereço em homenagem a todos os inocentes úteis que pensam que essa farsa alterará a jurisprudência dos tribunais Brasil afora! Não alterará em nada, a não ser que, em alguma comarca distante, os réus sejam petistas, e, pior ainda, que sejam acusados de quadrilha ou bando em número exato de 13 cidadãos, aí não lhes restará nada senão a condenação preventiva, a priori, e definitiva, bem como o escárnio dos capitães do mato ao sequestrar escravos que ousássem fugir do jugo da senzala.

Diogo Costa

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/4-votos-contra-condenacao-por-formacao-de-quadrilha

Nenhum comentário: