segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Editorial do blog




O que setores da justiça e do MP mineiros estão fazendo para limpar a imagem de Aécio Neves é de envergonhar o país, colocar de joelhos nossas instituições. Para "melar" a denúncia do mensalão tucano, chamado de mineiro, prenderam meses atrás Nilton Monteiro, chamado de lobista, autor da lista de Furnas, um esquema de corrupção que envolve milhões do dinheiro público desviado de estatais de Minas Gerais nos governos tucanos. 

Contrataram até um perito nos E.U.A que produziu um laudo constatando que a lista era falsa. Tal perito fora condenado na justiça americana. O maior divulgador da lista de Furnas e dos escândalos de corrupção tucanos nas alterosas era o jornalista Marco Aurélio Carone que também está preso depois que uma juíza expediu um mandato de busca e apreensão do servidor do Novo Jornal. 

A seguir invadiram a residência de Geraldo Elísio jornalista que também trabalhou no Novo Jornal. Elísio disse em entrevista que a apreensão É para destruir provas do mensalão tucano e da lista de furnas guardadas no servidor do Novo Jornal, fora do ar, censurado mediante ordem judicial, mesmo o Brasil estando no esplendor de sua democracia. 

Agora o arquivamento da ação contra Aécio Neves. No caso das tentativas de desacreditarem Nilton Monteiro o tiro saiu pela culatra. O PGR denunciou o esquema do mensalão tucano e diz literalmente que a lista de Furnas é autêntica. Tudo isso acontecendo debaixo do nariz da velha mídia falso moralista que não dá um pio para defender a liberdade de imprensa e de expressão nos casos do jornalista preso e do jornal empastelado e idem com relação aos fatos narrados que estão em pleno andamento em Minas Gerais para vender um candidato que se apresenta como moderno e incorruptível quando até o mundo mineral sabe que não é nada disso. Um escárnio cometido em plena luz do dia sem que nenhuma providência seja tomada para evitar tamanha infâmia.

Nenhum comentário: