quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Não tenha como verdade aquilo que os outros dizem pra você: antes de acreditar procure informar-se com isenção.

FotoFotoFoto



Temos três livros disponíveis nas livrarias e na WEB para download gratuito que desnudam a corrupção neste país e mostram como os homens verdadeiramente poderosos manipulam a justiça e conseguem retardar, postergar, parar, "melar" e anular o trabalho policial da PF nas esferas judiciais que acolhem os mais estapafúrdios recursos dos investigados para impedir que sejam investigados os crimes dos quais são acusados e ficarem na impunidade sem nenhuma consequência penal próxima da que levou os "mensaleiros" a prisão. 

Chega a ser um escárnio ver José Genoino, Delúbio Soares, José Dirceu e João Paulo Cunha presos e os responsáveis pelos grandes crimes de corrupção livres, leves e soltos gozando de impunidade concedida por este judiciário de última instância, particularmente, de todas as outras instâncias, ressalvadas raríssimas exceções, como via de regra, com ampla cobertura da grande imprensa que é seletiva na questão de identificar e atribuir corrupção a desafetos políticos e ideológicos, notadamente como corolário de uma postura maniqueísta que lança a pecha de corrupto a um único partido embora todos os fatos disponíveis demonstrem exatamente o contrário, versão que não consegue triunfar dadas as mistificações que predominam no imaginário de uma parcela da sociedade que mal se informa, que não pesquisa, não se aprofunda, apenas repete sofismas, sem nenhum conhecimento de causa ou ânimo de procurar nesse imenso palheiro a agulha da verdade. 

Eu recuso assumir qualquer versão da qual não tenha um mínimo de domínio, de verossimilhança com a verdade factual, o fazendo somente depois de inteirar-me por completo dos fatos disponíveis. Acho que é uma obrigação de todo aquele que opina sobre o comportamento alheio, conhecer todas as versões e não apenas aquela que é escolhida pela mídia como a única verdadeira para não incorrer no erro de fazer julgamentos parciais, desprovidos de fundamentos, baseados em premissas falsas, ajudando a disseminar falácias e inverdades. Clique nos links abaixo indicados e faça o download do conteúdo dessas importantes obras do jornalismo investigativo independente.  

Após fazê-lo insto você a que as  leia e veja com seus próprios olhos como a justiça desse país funciona e como é parcial, pronta para atender aos interesses dos poderosos. Como um só homem investigado em várias operações da polícia federal foi capaz de anular toda uma investigação e sair da condição de investigado para a condição de vítima. Já os investigadores passaram da condição de responsáveis pelas investigações para de investigados. Mais do que isso, indiciados em inquérito policial, denunciados pelo Ministério Público e sentenciados pela justiça. Esse é o retrato de nossa justiça que agora pousa de moralizadora dos costumes políticos da nação quando na verdade é a responsável maior pela impunidade que campeia, estimulando a corrupção à medida que não pune os corruptos, isto é, os corruptos saqueadores do dinheiro público, da Privataria que entregou a riqueza da nação na bacia das almas.

 

http://minhateca.com.br/renatobritto/EBOOKS_PDF/O+Principe+da+Privataria+-+Palmerio+Doria,206318.pdf

http://brasil.indymedia.org/media/2014/01//528301.pdf

http://privatariatucanaolivro2.files.wordpress.com/2011/12/a_privataria_tucana_-_amaury_ribeiro_jr1.pdf














 


Nenhum comentário: