sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ronaldinho Gaúcho coloca mansão para aluguel por R$ 34 mil ao dia


Exigência é evitar barulhos depois das 22h
O jogador Ronaldinho Gaúcho está alugando uma mansão no Rio de Janeiro para o período final da Copa. O preço? "Apenas" R$ 34 mil por dia. 
Ele fez o anúncio pelo Facebook. "Oi galera! Aproveitando o movimento destes próximos meses estou colocando minha casa do Rio para alugar. É uma bela casa onde tive muitas boas experiências com meus amigos e minha família. Deem uma conferida, está lá no Airbnb".
Não dá para ter certeza se a mansão é mesmo do craque do Atlético-MG ou se ele foi contratado pelo site de aluguel de imóveis, o que as duas partes negam, segundo o Extra. Na decoração da casa, troféus e até fotos do jogador - uma delas com a mãe.
A casa foi construída recentemente, tem 5 quartos, 6 banheiros, piscina e área de lazer, em um total de mais de 1.000 m2 em área construída. O anúncio diz ainda que a casa vai "estar disponível apenas durante a primeira quinzena de julho".
As exigências para o aluguel incluem que o inquilino evite barulho depois das 22h - o jogador, no entanto, é conhecido por festanças que entram a madrugada. Em março deste ano, vizinhos chegaram a reclamar do tumulto causado pelo jogador. "Tenha consideração com os vizinhos (especialmente entre as 22h e 8h.) Essa é uma vizinhança familiar".
Veja algumas fotos da mansão abaixo (Divulgação):


 http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ronaldinho-gaucho-coloca-mansao-para-aluguel-por-r-34-mil-ao-dia/?cHash=d1a1d9df6a521faabf3c1fb56a54436d

Nenhum comentário: