sábado, 3 de maio de 2014

VIDENTE MÃE DINAH MORRE EM SÃO PAULO



Benedicta Finazza morreu nesta sexta-feira, em virtude de uma infecção generalizada; ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, desde quinta-feira, após sofrer uma queda em sua residência; Mãe Dinah ficou famosa na década de 1990, quando teria previsto o acidente aéreo que vitimou o grupo Mamonas Assassinas; ela também foi duramente criticada por ter previsto uma vitória de Ayrton Senna em 1994, ano em que o piloto morreu


247 - A vidente Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dinah, morreu nesta sexta-feira (2), em São Paulo, em virtude de uma infecção generalizada. Ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, desde a última quinta-feira (1), após sofrer uma queda em sua residência. O corpo de vidente será enterrado no Cemitério da Paz, Morumbi, na zona sul da capital paulista, às 15h deste sábado (3).

A vidente ficou famosa na década de 1990, quando teria previsto o acidente aéreo que vitimou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. A partir daí, ela ganhou espaço em diversos programas de televisão nos quais fazia suas previsões. Mãe Dinah também foi duramente criticada por ter previsto uma vitória do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, em 1994, ano em que ele morreu.

Em sua defesa, Mãe Dinah alegava que tinha avisado pessoalmente ao piloto para que tomasse cuidado ao longo da corrida em que morreu, na Itália.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/138617/Vidente-M%C3%A3e-Dinah-morre-em-S%C3%A3o-Paulo.htm

Nenhum comentário: