terça-feira, 3 de junho de 2014

O descarado aparelhamento da TV Cultura pelo PSDB



Por Osvaldo Ferreira comentarista do blog de Luis Nassif

Novamente ontém no Programa Roda que já foi Viva, tivemos mais um espetáculo deplorável do que significa apropriação do espaço público por interesses partidários. A TV Cultura outrora espaço democrático, criativo, plural e cidadão foi destruida pelas gestões tucanas em São Paulo.

Os tucanos e a mídia parceira dizem que é o PT que faz isso. Fizesse isso o PT na TV Brasil e veriamos a gritaria.

Uma vergonha com nosso dinheiro! Uma vergonha com o dinheiro público que está sendo usado na TV Cultura absolutamente aparelhada pelo PSDB.

A fina flor dos "jornalistas" representantes dos seus patrões do O Globo, da Veja, do Estadão, da Folha e do UOL, maiores apoiadores do partido da oposição entrevistando o seu candidato predileto.

Espetáculo deplorável que só não foi maior pelo vazio absoluto de idéias do candidato entrevistado.

Aécio Neves mais uma vez demonstrou não estar à altura do que pleiteia, mesmo com jornalistas pusilânimes como entrevistadores a quem pedir que honrem sua profissão, soa a esta altura rídículo ou, romântico.

Aécio Neves demonstrou novamente o seu despreparo intelectual, sua fragilidade política e sua visão imensamente retrógrada sobre questões fundamentais para o Brasil além do seu costumeiro cinismo, acusando os blogs alternativos e os blogs de esquerda de campanha difamatória sobre sua vida pessoal. Vê-se por aí que em seu eventual governo qualquer oposição proveniente desses espaços será brutalmente reprimida. E aí Nassif?

Aécio trafega num mundo paralelo, via de regra como a mídia esclerosada que em peso o apóia e finge que não sabemos que foi Serra encomendando artigo deplorável que foi publicado no Estadão em 2009 é que desencadeou questionamentos sobre sua vida pública, notadamente sobre o uso de drogas.

Aécio acusa hoje os blogs (subterrâneos da internet segundo ele) sobre algo que se originou dentro do seu próprio partido. Portanto,

PODE PARAR SENADOR!

http://jornalggn.com.br/noticia/a-cocaina-a-cachaca-51-e-o-debate-de-ideias

Nenhum comentário: