sábado, 2 de agosto de 2014

Máfia dos transplantes em Poços de Caldas segue impune. Envolvidos têm ligações políticas com o PSDB e o candidato Aécio Neves.

O caso Paulinho, assassinado numa mesa de cirurgia para retirada de órgãos, por médicos de uma central clandestina montada em Poço de Caldas e com ligações políticas com o PSDB e com o candidato Aécio Neves. 

Baixe o livro escrito pelo pai, Paulo Pavesi, diretamente da Itália onde se encontra exilado.


Recomendo insistentemente que se alguém tem preocupações com justiça, for pai ou mãe de família, leia o relato de Paulo Pavesi sobre o assassinato de seu filho em mesa de cirurgia para retirada de órgãos em um hospital de Poço de Caldas, Minas Gerais, por uma quadrilha de médicos com ligações políticas com o PSDB e com o candidato Aécio Neves.

Esse caso expõe a vergonha que é a justiça de Minas, os conluios entre autoridades para livrarem os envolvidos da punição, sumiço de documentos que ajudaria a esclarecer o caso, na tentativa canhestra de evitar que provas apareçam, o papel deprimente do Ministério Público, da PF, da Polícia Civil, da Defensoria Pública, da imprensa local, o assassinato de testemunhas, a abertura de uma CPI no Congresso Nacional, bem como a luta inglória de um pai movido por intenso sentimento de amor ao filho assassinado, lutando por justiça, sofrendo ameaças, sendo alvo de inúmeros processos e tendo que refugiar-se na Europa, em busca de asilo, concedido pelo governo italiano.

14 anos são passados e os acusados permanecem impunes. O juiz responsável pelo julgamento deu recentemente entrevista a Carta Capital, contando das "estranhezas do caso" e dos poderes invisíveis que impedem que a justiça seja feita.

Confesso que não consegui segurar as lágrimas com tamanho sofrimento do pai e família e revolta com a desumanidade dos médicos envolvidos, uma tremenda falta de respeito e amor ao próximo, ainda mais que foram agraciados com uma placa pelos pais do menino por eles assassinado, em agradecimento pela solidariedade que prestaram a seu filho, sem saberem que estavam homenageando os próprios assassinos.

Aqui o link da entrevista do juiz a Carta Capital: (http://www.contextolivre.com.br/2014/08/juiz-da-mafia-dos-transplantes-cita.html) Abaixo o livro denúncia publicado por Paulo Pavesi de seu exílio na Europa.


Nenhum comentário: