quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AGORA É OFICIAL: MALAFAIA É 100% MARINA


:
Pastor evangélico Silas Malafaia, que exigiu que Marina Silva (PSB) mudasse seu programa de governo e, menos de um dia depois conseguiu, anunciou nesta quinta-feira, num tuitaço, sua mudança de voto no primeiro turno; ele, que antes apoiava Pastor Everaldo, do PSC, agora é Marina Silva; "Lula, Dilma e Aécio não conseguiram desconstruir a Marina. Ela vai para o 2º turno", escreveu o líder evangélico, com a hashtag #MARINAresistentevaiserPRESIDENTE; "O PT está em pânico. Não conseguiram detonar a Marina. Segura aí", escreveu ainda Malafaia

247 – Antes apoiador do candidato Pastor Everaldo (PSC) para presidente, o líder evangélico Silas Malafaia declarou nesta quinta-feira 25, em um tuitaço, sua mudança de voto no primeiro turno para Marina Silva, do PSB. O pastor da Assembleia de Deus, mesma igreja que a candidata frequenta, dizia que votaria em Everaldo, que tem 1% das intenções de voto, de acordo com as pesquisas eleitorais, na primeira etapa, e em Marina, caso fosse para o segundo turno da disputa ao Planalto.
Hoje, no movimento do Twitter que divulgou a hashtag #MARINAresistentevaiserPRESIDENTE, Malafaia fez críticas à presidente Dilma Rousseff e ao PT entre as 40 mensagens que divulgou com o termo. "Lula, Dilma e Aécio não conseguiram desconstruir a Marina. Ela vai para o 2º turno", escreveu. "O PT está em pânico. Não conseguiram detonar a Marina. Segura aí", atacou ainda o pastor.
Em outras mensagens de defesa a Marina Silva, Malafaia disse que "esta bandidagem que está acabando com o Brasil, em nome de Jesus, está com os dias contados". "Dilma e Aécio possuem quase 16 min contra 2 min de Marina. Empate técnico no 2º turno só pode dar", postou. "Depois de todo o massacre que sofreu nos últimos dias, Marina se mantém estável nas pesquisas. CONCLUSÃO: #MARINAresistentevaiserPRESIDENTE", apoiou.
Ele também retrucou o discurso do PT e do PSDB de que Marina recebe o apoio dos banqueiros. "Vejam quem são amigos dos banqueiros. Lucros dos bancos no gov FHC 31 bi gov Lula e Dilma, perto de 200 bi", tuitou o pastor. Ele também escreveu que "não adianta chorar ou espernear" ao voltar a dizer que Marina sairá vitoriosa. E apelou para que o internauta "pare para pensar: Se com 2 min Marina vai para o 2º turno, imagine no 2º turno que o tempo é igual".
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/154769/Agora-%C3%A9-oficial-Malafaia-%C3%A9-100-Marina.htm

Nenhum comentário: