segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ZÉ CARDOZO É A MAIOR AMEAÇA À DILMA

Por que o zé nomeou diretor da PF alguém que tentou detonar a Operação Satiagraha ?

Desde o início da polêmica em torno da compra da refinaria de Pasadena – que, a seu tempo, foi um ótimo negócio – e da Operação Lava Jato, o PiG (*) e os tucanos se apoderaram da Polícia Federal e imprensaram a Dilma contra a parede.

É o óbvio ululante que essa Polícia Federal, sob o “comando” do zé da Justiça, o ministro da Marinha do Paraguai, assumiu o controle absoluto do Ministério da Justiça e transformou o suposto chefe numa Rainha da Inglaterra.

No início do Governo Dilma, quando se formava o Ministério, o ansioso blogueiro previu que o zé Cardozo ia montar uma cama de gato para pegar a Presidenta.

E não deu outra.

Por três motivos.

Primeiro, porque ele não tem autoridade moral para comandar a Guarda Municipal de Tremembé do Oeste, por causa de suas ligações profissionais com um banqueiro condenado a dez anos de cadeia. 

Não por acaso, ele nomeou Diretor-Geral da PF um delegado que tentou impedir a Operação Satiagraha !

Segundo, porque ele faz da omissão a marca de sua atividade pública.

Como tem planos de ser Ministro do Supremo, ele não vai em bola dividida.

E a melhor maneira de não ir em bola dividida é entregar o Ministério à Polícia Federal, que já foi Republicana, com o Dr Paulo Lacerda.

Hoje, a Operação Lava Jato deixa entender que a PF se tornou um braço armado dos tucanos e seus objetivos políticos e eleitorais – veja como o Aécio e o Ataulfo sabiam que a Bláblárina ia levar uma tijolada.

E, terceiro, porque o zé da Justiça faz parte daquela categoria de petistas paulistas que gostariam de ser recebidos nos salões tucanos.

Além de temer a elite, o zé daria um dedo para ser convidado para um garden-party da Família Setúbal.

(Um dedo, talvez não, porque ele toca piano nas festinhas de advogados da elite paulistana. Seria dar demais.)

Por sorte, o prazo de validade do zé da Justiça se esgotou.

O ansioso blogueiro tem notícia de que um alto dirigente do PMDB, depois dessa suposta reportagem da Veja, nesse fim de semana, se refere ao zé da Justiça em termos tão delicados que só a Fel-lha (**) seria capaz de publicar.

É de getilhomen pra cima !

Eleita a Dilma, ela terá que passar por cima de uma centena  de cadáveres do PMDB para o zé continuar a ameaçá-los, da cadeira de Ministro.

E, por falar nisso, quem do PT segura o zé naquela cadeira ?

Quem chega pra Presidenta e diz assim: não, deixa ele aí, ele é dos nossos ?

O Delcídio Amaral, que sabe tudo do Paulo Roberto e não conta ?

A submissão do zé à Polícia Federal é uma ameaça à segurança e à sobrevivência da Dilma.

Ele montou a cama de gato.

E, dessa vez, só pegou a turma do Eduardo Campos e seus amigos em Pernambuco, porque também interessa à Veja e a seus repórteres de duplo expediente que o doleiro Yousseff detone a Bláblárina e a “nova Caixa 2”.

Não fosse por isso, o vazamento só pegaria – como sempre !  – o PT e seus aliados.

O zé se tornou uma ameaça tão aguda, que o amigo navegante Grande Carioca, por intermédio desse ansioso blog, faz ao Ministro da Marinha do Paraguai algumas perguntinhas: 

Grande Carioca

zé, treze perguntas policialescas que não querem calar:

1) A PF é um partido ou uma polícia mesmo?

2) Por que a PF é um vazadouro quando há supostos envolvidos do PT e uma verdadeira muralha quando há suspeitos do PSDB?

3) Quando a PF vaza documentos sigilosos para a Veja e Globo, vaza a mando de quem?

4) Alguém aí sabe por onde anda um determinado delegado que encheu uma mesa com uma montanha de dinheiro para tentar fazer o PT perder as eleições de 2006 ?

5) Quem são os discípulos atuais deste determinado delegado nesta PF ?

6)Alguém aí sabe se a PF tem chefe ?

7) Será que eles acham que o mesmo golpe pode dar certo mais de uma vez?

8 ) Por que será que esses vazamentos da PF só acontecem em determinados Estados governados por tucanos?

9) Quando a PF vai vazar para a Veja e o Globo os nomes dos que pousaram em um determinado aeroporto de Minas e dos donos de 1/2 tonelada de cocaína apreendida num helicóptero?

10) Quando a PF vai vazar os nomes todos do trensalão tucano?

11) Quando a PF vai vazar os nomes dos donos do jatinho sem dono do Eduardo Campos e da Marina Silva, que voou nele seis vezes ?

12) Foi coincidência esse determinado “vazamento” ocorrer agora, exatamente a um mês das eleições?

13) Será que a PF acha que os brasileiros são otários?

Atenciosamente, o Grande Carioca aguarda resposta.


Em tempo: 
14ª perguntinha do ansioso blogueiro:

- zé, por que a sua (e do PSDB) Polícia Federal marcou para O DIA SEGUINTE à eleição o depoimento do Padim Pade Cerra sobre o trensalão tucano ? Para ferrar o Suplicy, zé ?

Paulo Henrique Amorim
, com a colaboração desinteressada de um Grande Carioca (quem será ?)


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/09/08/ze-cardozo-e-a-maior-ameaca-a-dilma/

Nenhum comentário: