terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Moro ignora omissão do MP e Odebrecht fica preso

                                                      Advogado denuncia "deslealdade processual"


temp.jpg

Nada deterá Moro e seus Templários na PF e no MP

Como se sabe, o MP omitiu um trecho razoavelmente relevante da denuncia contra Marcelo Odebrecht.

 Aquele que está no vídeo de Paulo Roberto Costa: "não poe o nome do Odebrecht ai porque ele não tem nada a ver com isso".

 Moro não quer saber.

 A Cruzada contra os infiéis segue em frente, rumo a Jerusalém !

Em O Globo:

Moro rejeita pedido de Odebrecht: ‘processo é uma marcha para frente’


Defesa de Marcelo Odebrecht acusa MP de manipulação e pede a inclusão de provas


SÃO PAULO — O juiz Sérgio Moro freou a tentativa da defesa de Marcelo Odebrecht de atrasar o julgamento do empresário, acusado de participar no esquema de pagamento de propina da Petrobras. O advogado Nabor Bulhões acusou os investigadores da Lava-Jato de manipular a delação do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e pediu o retorno do processo à fase de instrução. Ao negar, Moro disse que o “processo é uma marcha para frente”.

“O processo é uma marcha para frente. Não se retornam às fases já superadas”, afirmou no despacho em que analisou a petição.

Às vésperas da sentença do empresário, a defesa de Marcelo Odebrecht acusou a força tarefa da Lava-Jato de “deslealdade processual”. O criminalista Nabor Bulhões afirmou que o Ministério Público manipulou a delação de Costa ao não colocar no termo de delação nº 35 a menção onde o ex-diretor isenta o executivo de ter feito negociações com ele no esquema de pagamento de propina. A petição pede a inclusão das gravações no processo e o retorno do julgamento ao início, onde são produzidas e apresentadas as provas.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/moro-ignora-omissao-do-mp-e-odebrecht-fica-preso
         

Nenhum comentário: