quinta-feira, 16 de junho de 2016

O que são das manifestações de rua contra a corrupção, das panelas nas sacadas de apartamentos? Do Vem Pra Rua, MBL e acólitos?




SOLTEM JÁ MARCOLA, BEIRA-MAR E ALEMÃO!

Nem deveria cobrar isso, mesmo porque nunca me iludi com aqueles movimentos de rua protestando contra a corrupção. Sempre soube que aquilo nada tinha a ver com corrupção. Se tratava de interromper um ciclo de governo exitoso e para mobilizar setores das classes médias urbanas inconformadas com o amplo programa de inclusão social, encontraram na secular corrupção a fórmula do sucesso que açulou o falso moralismo, a hipocrisia que são partes integrantes e indissociáveis do caráter do brasileiro, mobilizando centenas de milhares que foram erguer bonecos infláveis vestidos de presidiários, bater panelas nas sacadas de suntuosos apartamentos, fazer caça a políticos do PT em restaurantes, hospitais e até em velório.

Com o strep tease da corrupção mostrado ao vivo e em cores para toda nação, salta aos olhos que nem Dilma e nem Lula sejam acusados de receberem propinas por nenhum dos delatores, são dezenas, bandidos que entregam comparsas e ganham como prêmio uma "argola" na canela e ficam com parte milionária do patrimônio amealhado na corrupção que engendraram, provando assim que o crime compensa, se eram os responsáveis por toda corrupção existente no Brasil e, se verdadeira fosse a narrativa construída para afastar a presidenta do cargo ao qual foi eleita e levar o ex presidente a prisão, como querem alguns, com tanta sujeira exposta, já era para ter aparecido alguém que dissesse que Lula pediu ou recebeu tal quantia do esquema criminoso alojado na Petrobras, ou que Dilma procurou um dos operadores do esquema, recebeu, FICOU COM e distribuiu dinheiro de propinas para aliados, como é dito de Aécio, Sarney, Jucá, Renan e de vários políticos de menor expressão.

É de se perguntar como se sente Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, líder do PCC, diante desse circo de horrores em que ladrões contumazes roubam dinheiro público, centenas de milhões, entregam uma parte mediante a promessa de usar uma "argola" na canela, desde que apontem quem são seus comparsas, fiquem livres, leve e soltos, usufruindo do produto do roubo, enquanto os presídios estão lotados de negros, pobres e putas.

Marcola entrou na atividade errada. A atividade para roubar e enriquecer e ficar impune é a política.
A receita é simples e vai a dica para quem está se iniciando na carreira.

Primeiro, descubra um esquema que esteja sendo operado. Segundo, entre no esquema. Terceiro, descubra quem são os cabeças. Quarto, fique íntimo dos operadores. Quinto, SEXTO, SÉTIMO, OITAVO, NONO E DÉCIMO, guarde tudo que for documentos, grave conversas, faça filmagens, lembre-se cuidadosamente de datas e horários. No dia em que o esquema for implodido, FAÇA DELAÇÃO, ENTREGUE OS COMPARSAS e você terá encontrado o pote de ouro lá no fim do arco íris.

Nenhum comentário: