segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zeca Camargo responde ao Pânico com guerra




Zeca Camargo responde ao Pânico com guerraFoto: Divulgação

NO ASSUNTO MAIS DISCUTIDO HOJE NO TWITTER, APRESENTADOR DO FANTÁSTICO APONTA “FALTA DE CRIATIVIDADE” E DIZ TER PENA DE PROGRAMA APRESENTADO POR EMÍLIO SURITA, DA REDE TV!; ELE É ALVO DE UMA CAMPANHA QUE IRONIZA SUA DIETA E LHE OFERECE GULOSEIMAS EM AEROPORTOS

12 de Setembro de 2011 às 17:27
247 – Já está virando caso pessoal. A guerra em curso entre o programa Pânico na TV! e Zeca Camargo se transformou ontem em uma disputa entre o líder da equipe da Rede TV!, Emílio Surita, e o apresentador do Fantástico, da TV Globo. “Dividimos o mesmo horário, ele vai entender”, diz o comandante do Pânico em um discurso cheio de provocações ao concorrente, líder do ibope nas noites de domingo. Há algumas semanas, o humorístico passou a perseguir Zeca como parte de mais uma campanha para tentar debochar de pessoas da mídia. O público oferece guloseimas ao apresentador da Globo, quando o encontra em aeroportos, em provocação à dieta que fez no quadro “Medida Certa”, do Fantástico, em que perdeu 12 quilos.
Na última quinta-feira, 8, Zeca Camargo escreveu em seu blog uma reclamação contra o programa, intitulado “Algumas imagens que você não vai ver no ‘Pânico’ neste domingo”. No texto, Zeca se refere à ideia como “’hilária’ campanha” e afirma ser uma proposta “ligeiramente anacrônica”, já que o quadro terminou há mais de dois meses. “Alguém precisa dar um toque para eles que hoje em dia eu já posso comer literalmente o que eu quiser – só não faço questão nenhuma de o fazer num programa cuja noção de humor inclui invadir uma cerimônia tão privada quanto o velório de uma artista tão querida quanto Amy Winehouse…)". Zeca também afirmou na postagem que o Pânico na TV! manipula as entrevistas.
Além de criticar o programa, o apresentador colocou um vídeo na internet em que ele próprio filma uma pessoa oferecendo guloseimas a ele. O apresentador afirma que o programa não tem criatividade e que teria pena por isso. Em uma forma de contra-ataque, o programa realizou uma matéria, que foi ao ar neste domingo, 11, debochando da revolta de Zeca e “revelando” que o apresentador ainda está fora do peso. O Pânico criou uma campanha no Twitter com o termo #cinturinhadozeca, um incentivo para que o apresentador revele suas medidas. Alguns sites dizem que o apresentador do Fantástico pensa em um processo contra o programa.
Confira abaixo o vídeo da matéria do Pânico na TV! e do apresentador Zeca Camargo:




Nenhum comentário: