quinta-feira, 12 de julho de 2012

Entre Wilder e Cachoeira, Andressa volta à ribalta



Entre Wilder e Cachoeira, Andressa volta à ribaltaFoto: Edição/247

A MUSA DA CPI VOLTOU A SER NOTÍCIA: ANOS ATRÁS, ELA TROCOU O EMPRESÁRIO WILDER MORAIS, ENTÃO APENAS UM SUPLENTE DE SENADOR, PELO BICHEIRO CARLOS CACHOEIRA; HOJE, O EX É SENADOR, NO LUGAR DE DEMÓSTENES TORRES, E O ATUAL ESTÁ HÁ CINCO MESES NA PAPUDA; FOI UMA BOA ESCOLHA?

12 de Julho de 2012 às 06:44
247 – Um dos ditados mais batidos é também um dos mais verdadeiros: “O mundo dá voltas”. E como dá. Há pouco mais de dois anos, a bela Andressa trocou o empresário Wilder Morais pelo bicheiro Carlos Cachoeira.
Esta decisão pessoal, movida, até onde se sabe, pelo amor, teve impacto direto na política nacional. Wilder era suplente de ninguém menos que Demóstenes Torres. E este, quando foi questionado pela primeira vez sobre as 300 ligações trocadas com o “professor” Carlos Cachoeira, disse que fazia apenas uma consultoria sentimental, um meio de campo entre uma mulher que havia abandonado seu suplente Wilder e se apaixonado pelo amigo Cachoeira. Era por isso, dizia Demóstenes, que ele passou a fazer parte do clube Nextel.
Depois, soube-se que Demóstenes era muito mais do que um simples consultor sentimental da família Cachoeira. Nesta quarta-feira, ele foi cassado, porque os senadores chegaram à conclusão de que ele colocou seu mandato a serviço dos negócios da organização criminosa.
Essa proximidade fortaleceu os laços que uniam Demóstenes ao casal Carlos Cachoeira e Andressa. E também o afastou do suplente Wilder Morais.
Ironicamente, o marido traído é hoje senador. E o amante que se converteu em esposo de Andressa já completa cinco meses na Papuda, sem data para sair. Até agora, apesar dos R$ 15 milhões pagos ao ex-ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, todos os habeas corpus foram indeferidos.
Andressa tem dado demonstrações de esposa apaixonada. Deixou correr uma lágrima numa sessão do STJ, que manteve Cachoeira preso. Fez várias visitas ao marido na prisão e disse que, após a liberdade, irá se dedicar, ao lado de Cachoeira, pela liberação do jogo no Brasil.
A população goiana, no entanto, debate: ela fez uma boa escolha?

Nenhum comentário: