A marcha contra a corrupção foi convocada por, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) que apoiam a marcha, organizada pelos partidos de oposição. Se o número de participantes se aproximar da previsão de seus organizadores na internet, algo de novo estará acontecendo na política nacional, diz a Associação Brasileira de Imprensa.
Os caras de pau
Ophir Cavalcante o presidente da OAB, parece não estar preocupado com as fraudes no exame da OAB, falta de ética e de respeito
Polícia Federal realizou a Operação Tormenta, encontrou fraudes em três exames da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizados em 2009. Em 2010, a segunda fase do exame já tinha sido anulada por suspeita de vazamento do gabarito da prova.
Exames da OAB sob suspeita de fraude em vários estados do país, o caso estourou em 2007. Em 2009, o Ministério Público investiga 14 mil registros de advogados do Distrito Federal que podem ter a carteira da Ordem cassada.A primeira vez que um exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi cancelado, por fraude, aconteceu em 2007, em São Paulo.
E que tal uma marcha contra pedofilia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário