terça-feira, 4 de outubro de 2011

Decadência de Rafinha já custa dinheiro e convites



Decadência de Rafinha já custa dinheiro e convitesFoto: DIVULGAÇÃO

APÓS PIADA DE MAU GOSTO SOBRE WANESSA CAMARGO, HUMORISTA DO CQC PERDE DOIS COMERCIAIS E CINCO APRESENTAÇÕES EM MENOS DE 72 HORAS; ELE COBRA ATÉ R$ 20 MIL POR EVENTO

04 de Outubro de 2011 às 17:15
247 – A piada “eu comeria ela e o bebê”, direcionada à cantora Wanessa, grávida, vem custando caro para Rafinha Bastos. Depois de ser afastado por tempo indeterminado da bancada do programa CQC, da TV Bandeirantes, o comediante vem perdendo trabalhos e, consequentemente, um bom dinheiro.
Na última semana, a piada repercutiu muito mal na mídia, tanto que, até seu companheiro de bancada, o comediante Marco Luque, divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa reprovando a brincadeira de mau gosto. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, desde sexta-feira o humorista teve canceladas duas propagandas comerciais, sendo uma de rádio e outra de TV, e cinco apresentações pagas, entre palestras, stand up comedy e presença em festas. Dependendo do evento, Rafinha Bastos cobrava até R$ 20 mil por duas horas de trabalho, informou Feltrin.
O comediante já havia se envolvido em outras polêmicas. Entre elas, chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de "cadela", no final de agosto, e foi obrigado a pedir desculpas na edição seguinte do programa.
Nesta segunda-feira, 3, Rafinha ironizou sua tristeza com a punição da Band e sua ausência no programa, exibido às 22h30, postando fotos em seu Twitter ao lado de modelos, e "lamentando": "que noite triste pra mim".
Cercado por moças de lingerie, o humorista aparece, nas imagens, recebendo massagem etomando banho de espuma na banheira. Ele publicou também uma imagem com o programa sendo exibido ao vivo.
Quem ocupou o lugar de Rafinha na bancada do CQC, nesta segunda-feira, foi a repórter Monica Iozzi. Ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, ela afirmou que o humorista estava com “cãibra na língua” e, animada, gritou: “Chupa, Rafinha!”

Nenhum comentário: