A polícia do Rio identificou mais dois suspeitos de teremespancado um jovem de 21 anos que tentou impedir que um mendigo fosse agredido na Ilha do Governador, zona norte do Rio.
Segundo o delegado Deoclécio Filho, da 37ª DP (Ilha do Governador), o quarto acusado, ouvido nesta segunda-feira, negou que tenha participado do espancamento de Vítor Suarez Cunha.
O delegado pediu a prisão temporária dos dois suspeitos. Os outros três agressores, identificados ainda na semana passada, já foram presos. O grupo foi indiciado por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado, dois dos cinco suspeitos já tem passagens anteriores pela polícia por agressão e ameaça.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (2), na praça Jerusalém, no Jardim Guanabara. Segundo o irmão de Vítor, Vinícius, 28, o estudante de desenho industrial estava com um amigo, identificado como Kleber, quando viu o grupo bater no morador de rua. Kleber correu para defender o homem e acabou sendo agredido também.
Vítor teve o rosto desfigurado e permanece internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Maria Madalena.
Paulo Alvadia - 4.fev.12/Ag. O Dia | ||
Vítor Suarez Cunha foi agredido após tentar defender mendigo na Ilha do Governador, no RJ http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1044800-policia-identifica-mais-dois-suspeitos-de-agredir-jovem-no-rj.shtml |
Nenhum comentário:
Postar um comentário