Foto: Elza Fiúza/AGÊNCIA BRASIL
EM NOTA OFICIAL ASSINADA PELO PORTA-VOZ UGO BRAGA, GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL MANIFESTA TER “OBRIGAÇÃO INSTITUCIONAL DE NÃO ACREDITAR” EM ARTICULAÇÃO DO VICE CONTRA ELE; FILLIPPELI E O JORNALISTA MINO PEDROSA ESTARIAM TRABALHANDO JUNTOS PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO DO PETISTA
247 – Em nota oficial assinada pelo porta-voz Ugo Braga, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, manifestou ter “a obrigação institucional de não acreditar em algo assim”, referindo-se a uma possível articulação entre o vice-governador Tadeu Filipelli e o jornalista Mino Pedrosa, com o intuito de desestabilizar sua administração.
Abaixo, a íntegra:
Nota oficial
Sobre as informações publicadas a respeito de uma suposta articulação do vice-governador Tadeu Fillippelli com jornalistas, com o intuito de prejudicá-lo, o governador Agnelo Queiroz afirma que, caso algo desse nível tenha de fato acontecido, considera inaceitável. Porém, afirma ter obrigação institucional de não acreditar em algo assim. O vice-governador tem demonstrado lealdade e comprometimento com o Governo do Distrito Federal, o que contradiz as conversas de terceiros interceptadas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Monte Carlo.
Ugo Braga
Porta-Voz do Governo do Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário