Foto: DIVULGAÇÃO
AO JORNAL AGORA SP, O APRESENTADOR DA TV BANDEIRANTES AFIRMOU TER RECEBIDO PROPOSTAS, MAS MANTEVE O NOME DA LEGENDA EM SEGREDO; "O KASSAB NÃO ME CHAMOU", DISSE
247 - Após o colunista do UOL, Flávio Ricco, ter anunciado ontem sobre a possibilidade da candidatura de José Luiz Datena à Prefeitura de São Paulo, o apresentador da TV Bandeirantes admitiu vontade de entrar na política à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. "A gente vê tanta palhaçada por aí. Às vezes, tenho vontade de me candidatar para corrigir as coisas de dentro, já que como jornalista não tem adiantado", disse o comandante do programa Brasil Urgente.
O jornalista de 54 anos disse ter sido sondado para disputar a Prefeitura de São Paulo, em 2012. Ele afirmou ter recebido propostas, mas manteve o nome da legenda em segredo. "O Kassab não me chamou", falou, referindo-se ao atual prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, que criou o PSD. No entanto, Datena ainda não se considera candidato: “Se me fizerem mudar de ideia é outra coisa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário