quarta-feira, 20 de julho de 2011

Musa da Copa, goleira dos EUA faz gol em táxi de Nova York

DE SÃO PAULO

Musa da Copa do Mundo feminina de futebol disputada neste mês na Alemanha, a goleira americana Hope Solo, 29, continua fazendo sucesso nos EUA apesar da derrota na final para o Japão, no último domingo.

No tradicional programa de TV "Late Show", apresentado por David Letterman, na terça-feira, a goleira e a atacante Abby Wambach -- respectivamente eleitas segunda e terceira melhores jogadoras do Mundial --deram entrevista e, depois, participaram de um desafio nas ruas de Nova York.


Enquanto os famosos táxis amarelos passavam em uma das principais ruas de Manhattan, Letterman e as duas vice-campeãs mundiais tentavam acertar bolas com chutes dentro dos carros.

E a goleira musa foi quem fez o "gol" primeiro nos táxis, após quatro tentativas, mesmo usando um vestido longo e trocando os sapatos por um par de tênis.

Wambach foi a autora do gol de empate (2 a 2) contra o Brasil, na prorrogação das quartas de final, que levou o jogo para a disputa por pênaltis. Então, a goleira pegou um pênalti e classificou os EUA.

Hope Solo também foi uma das convidadas da festa da série de TV "Entourage". Ela esteve no evento promocional da última temporada do programa ao lado de outra musa americana da Copa, a atacante Alex Morgan.

Evan Agostini/Associated Press
As jogadoras Alex Morgan (esq.) e Hope Solo, da seleção americana de futebol, em evento da última temporada da série "Entourage", em Nova York
As jogadoras Alex Morgan (esq.) e Hope Solo, da seleção americana de futebol, em evento da última temporada da série "Entourage", em Nova York, na última terça-feira

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/946315-musa-da-copa-goleira-dos-eua-faz-gol-em-taxi-de-nova-york-veja.shtml

Nenhum comentário: