Foto: FILIPE ARAÚJO/AGÊNCIA ESTADO
NA CARTA DE DEMISSÃO, EX-MINISTRO DA AGRICULTURA MANDA UM RECADO CLARO PARA O EX-PRESIDENCIÁVEL TUCANO; DIZ QUE ELE ESTÁ POR TRÁS DAS DENÚNCIAS QUE O DERRUBARAM DO GOVERNO
247 – Nem é preciso dizer o nome. Na carta de demissão, o ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi, mandou um recado claro para o ex-governador paulista José Serra, que foi o candidato tucano nas últimas eleições presidenciais. “Sei de onde partiu a campanha contra mim. Só um político brasileiro tem capacidade de pautar “Veja” e “Folha” e de acumular tantas maldades fazendo com que reiterem e requentem mentiras e matérias que não se sustentam por tantos dias. Mas minha família é meu limite. Aos amigos tudo, menos a honra.”
Sem entrar em considerações sobre a honestidade do ex-ministro da Agricultura, a acusação é procedente. A agenda da “faxina” interessa, sobretudo, ao ex-presidenciável tucano. Em artigo recente, nós, do Brasil 247, apontamos as digitais de José Serra na Operação Voucher, que tem como principal objetivo dinamitar a coalizão entre PT e PMDB. (leia mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário