sexta-feira, 9 de março de 2012

Cachoeira de lama em Goiás pega também o PT


Cachoeira de lama em Goiás pega também o PT

Cachoeira de lama em Goiás pega também o PTFoto: REPRODUÇÃO

VÍDEO MOSTRA BICHEIRO PROMETENDO DOAÇÃO DE R$ 100 MIL AO PETISTA RUBENS OTONI; AGORA, O GOVERNADOR MARCONI PERILLO, QUE ENTREGOU A SEGURANÇA AO CONTRAVENTOR, E O SENADOR DEMÓSTENES TORRES, QUE RECEBIA PRESENTES DO “PROFESSOR”, EMPATAM O JOGO; EM GOIÁS, TODOS SE BANHAM NA CACHOEIRA

09 de Março de 2012 às 15:06
247 – O governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, e o senador Demóstenes Torres, do DEM, já têm um argumento para esfriar a crise que se instalou no estado depois que a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo. Nela, foi preso o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que tinha poderes quase sobrenaturais no estado. Nomeava e demitia delegados, administrava uma rede de cassinos sem ser incomodado pela polícia e falava todos os dias com o senador mais notório de Goiás, o próprio Demóstenes, que o chamava de “professor”.
Agora, o jogo pode ser zerado. Um vídeo distribuído à coluna Radar, da revista Veja, mostra o deputado federal Rubens Otoni, do PT, negociando uma doação de campanha no valor de R$ 100 mil – e que não seria declarada. É uma cena parecida, aliás, com a que vitimou o ex-assessor da Casa Civil, Valdomiro Diniz, que recentemente foi condenado a 12 anos de prisão.
No vídeo (assista aqui), Cachoeira é claro:
- Eu não posso aparecer não. E o 100 mil, não declara não.
Nesta semana, o deputado Protógenes Queiroz encaminhou um requerimento para uma CPI destinada a investigar os negócios de Carlinhos Cachoeira em Goiás. Esta CPI teria o apoio do PT, mas pode começar a morrer agora que se sabe que o partido também se banhava na mesma cachoeira que contamina o estado de Goiás. Além disso, o próprio Protógenes tem um aliado que está preso. É o sargento Dadá, que fazia espionagem ilegal para Carlos Cachoeira e teve participação ativa na Operação Satiagraha.

Nenhum comentário: