segunda-feira, 4 de maio de 2015

O PT é a única quadrilha cujos "ladrões roubam" e continuam com patrimônio compatível com sua renda



O que caracteriza o corrupto é o enriquecimento ilícito, o aumento patrimonial sem justificativas legais. Todos os "ladrões" do PT, depois de terem até seus ancestrais investigados, suas vidas completamente devassadas a luz do Sol, com divulgação das investigações pela mídia, mesmo quando o sigilo judicial deveria protegê-los e os responsáveis pelas investigações cometem o crime de vazar para imprensa, fato não percebido, se por exemplo os investigados forem de matizes ideológicas ligadas ao campo conservador de direita, o caso do PSDB, cujas investigações ou não são feitas a contento de se obter os resultados esperados, ou quando são, apenas de pró forma para não ficar tão evidente que há uma blindagem pelos órgãos de Estado que impedem que sejam alcançados e severamente punidos como são os petistas duplamente com pena de prisão e com a morte moral de suas reputações para depois receberem atestados de honestidade.

José Genoíno depois de quase uma década de investigação restou provado que todo o patrimônio que possui, uma casa onde mora comprada num financiamento pelo extinto BNH, absolutamente compatível com sua renda de homem público de vários mandatos parlamentar.

João Paulo Cunha outro petista graúdo também não é um homem rico, assim como João Vacari, o tesoureiro atual do PT que foi investigado internamente pela receita para a imprensa divulgar que o petista não tem patrimônio incompatível com sua renda.

De todos, o único que poderia ser objeto de maiores suspeitas, seria José Dirceu, em função de sua consultoria que dependendo de como se visualiza alguém poderia suspeitar de tráfico de influência. Mas aí há que se registrar que altos executivos que foram membros do governo FHC com passagem pelo Banco Central, fazendo a política monetária do governo, ao saírem montaram consultorias, enriqueceram e estão hoje engrossando as fileiras do falso moralismo de bordel que impera no Brasil.

Homens que detinham preciosas informações da política monetária e fiscal do governo que migraram para iniciativa privada com um poderoso arsenal que colocaram à disposição de investidores para os quais foram prestar serviços.

FHC foi morar em um apartamento cedido por um banqueiro. Nada disso é objeto de escandalização. Não interessa a mídia partidária informar seus leitores, os últimos moicanos de um tipo de imprensa que está fadada a extinção e cuja sobrevivência depende urgentemente dos amigos do poder que foram apeados pelo voto e completarão 16 anos longe do acesso farto aos cofres públicos.

A continuidade dos governos do PT será a morte da imprensa tal como criada por Gutemberg e que está em seus estertores com o advento da WEB e suas redes sociais cada vez mais acessadas, um fim inevitável que com o PSDB no poder somente prolongaria a agonia desse paciente terminal.

Pulitzer acertou em cheio na profecia que fez sobre um tipo de jornalismo canalha que praticado no decurso das décadas e que por estas terras, nas quais em se plantando tudo dá, faz escola formando um público tão vil e deformado que é a imagem e semelhança desses órgãos de comunicação que renunciaram ao jornalismo minimamente objetivo e isento para militar na política partidária, distorcer notícias, trocar e manipular fatos, transformando mentiras em verdades, aceitas acriticamente pelo leitor que ainda se presta a confiar no que se publica na velha mídia nacional como se fosse uma verdade divina revelada.

Clique no link abaixo sobre declaração na imprensa vazada da receita que informa que João Vacari Neto, tesoureiro atual do PT, não tem patrimônio incompatível com sua renda. http://www.brasil247.com/pt/247/poder/179465/Receita-descobre-que-Vaccari-n%C3%A3o-tem-patrim%C3%B4nio.htm