terça-feira, 10 de maio de 2011

As mentiras diárias da grande mídia nacional sobre a guerra na Líbia




Preste bem atenção preclaríssimo leitor. Temos uma imprensa venal, rendida a interesses capitalistas e a serviço dos poderosos, sempre disposta a fazer o jogo do império. Esse lixo a que chamamos de imprensa no Brasil, é mais pró-americana do que a própria imprensa dos E.U.A

Documentos vazados pelo wikileaks revelaram que há uma trama urdida na embaixada americana para difamar a religião mulçumana.

E quais seriam os veículos colaboracionistas no Brasil nessa empreitada que trabalhariam em estreita linha de afinidade com os interesses dos E.U.A? Os mesmos que você habituou-se a ver nos últimos oito anos em esforço hercúleo e inútil para tomar a presidência das mãos de Lula.

Há uma guerra declarada em andamento na Líbia, sob o pretexto de ajuda humanitária à população civil local, com o fito de evitar um massacre das forças de Muahmar Kadaffi. Na verdade o intervencionismo dos E.U.A e seu totó, a OTAN, esconde a desfaçatez de um imperialismo pego de calças curtas na maior onda de protestos do mundo Árabe que se iniciou na Tunísia, se espraiou pelo Egito e atingiu a Arábia Saudita, o Iêmen e o Barhain.

Nesses três paises a contarrrevolução foi imediata e despropocional. Milhares de pessoas continuam a ser mortas, feridas e presas. Arábia, Iêmen e Bahrain são aliados de primeira hora dos E.U.A Não houve nenhuma resolução da ONU condenando ou exigindo que os direitos da população civil dessas nações fossem respeitados.

Diferente do que ocorre na Líbia, onde forças estrangeiras bombardeiam há mais de dois meses aquele que é o mais promissor país da África, com total apôio da nações unidas que por meio de uma resolução mandraque estabeleceu uma zona de exclusão aérea e desde então permitiu os bombardeios humanitários que destrói a infraestrura líbia.

A grande imprensa sabe que essa guerra é ilegal e que o desespero do povo líbio que foge às pressas de suas casas em direção a Europa, para salvar sua vida, se dá em função dos bombardeios ininterruptos da criminosa OTAN, e não pelas mãos do regime de Kadaffi que resiste a insurgência treinada no E.U.A e infiltrada na Líbia para pôr fim ao regime que o povo líbio apóia.

Cumprindo o papel de aspone do império, o jornalão dos frias aparece com a manchete "Regime da Líbia força imigração ilegal rumo à Europa, diz "El País" Não há nada que cause mais asco do que essa insidiosa mentira. O povo líbio foge de suas casas em busca de proteção noutros paises, particularmente em direção a ilha de Lampedusa, Itália, por ser mais próxima da África e está na Europa.

Fogem sobretudo dos bombardeios criminosos dos criminosos E.U.A e OTAN que querem intervir numa nação soberana cujo ditador, como definem Kadaffi, conta com o imenso apôio da população líbia. Fogem da catástrofe humanitária que E.U.A e OTAN estão causando em solo líbio. 

Os bombardeios que chovem de potentes aeronaves que os depejam dos céus, não caem em solo do Bahrein, do Iêmen, nem da Arábia, cuja casa de Saud não fez menos do que Kadaffi quando reprimiu violentamente a insurgência pró E.U.A Bombardeios que estão desmantelando décadas de progresso e avanços nas aéreas sociais que beneficiaram a população pobre da Líbia e de países africanos que Kadaffi costumava ir em socorro.

É dessa cobertura facciosa, do que acontece no oriente médio, leitor, que você deve fugir. A globo, Veja, Folha, Estadão et caterva não servem aos interesses do Brasil e nem os da humanidade. Estão a serviço do estado criminoso do norte e de sua sanha belicista.


A guerra na Líbia é uma guerra que oculta interesses comerciais das grandes corporações transnacionais que controlam os governos do mundo. Fantoches que representam o poder político com o único propósito de frabicarem as guerras imperialistas, facistas e criminosas que ceifam milhões de vidas.

O fantoche Obama, assim como Bush, é produto dessa sociedade do lucro insaciável que coloca a humanidade em permanente estado de turbulência e aflição. Se você tiver estômago para ler a matéria, abaixo posto o link.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/913939-regime-da-libia-forca-imigracao-ilegal-rumo-a-europa-diz-el-pais.shtml

Nenhum comentário: