segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gianecchini fará transplante de medula em dezembro



Gianecchini fará transplante de medula em dezembroFoto: Reprodução

EM ENTREVISTA AO PROGRAMA "FANTÁSTICO", ATOR FALOU PELA PRIMEIRA VEZ DA SUA LUTA CONTRA UM CÂNCER LINFÁTICO; ELE ESTÁ OTIMISTA COM O SUCESSO DA CIRURGIA

21 de Novembro de 2011 às 08:45
O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez neste domingo (20) sobre a sua luta para tratar um câncer no sistema linfático no programa “Fantástico”. Em entrevista à jornalista Patrícia Poeta, Gianne confirmou que passará por transplante de medula, em dezembro.
“Eu me sinto curado desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder”, diz o ator, confiante no sucesso da cirurgia. Gianecchini, que descobriu o linfoma em julho deste ano, por causa do aumento no tamanho dos gânglios, recordou o momento que recebeu o diagnóstico. “"Os sintomas poderiam ser de doenças banais. Eu comecei com alergia e a garganta começou a ficar com alguns gânglios e como sempre tive muitos problemas de garganta, resolvi fazer alguns exames", contou.
Com a chegada do diagnóstico, o ator revelou que a primeira reação foi a negação. "Minha primeira reação foi dizer 'Mãe, eu não tenho isso não. Isso não é possível". Ao final da entrevista, o ator revela um desejo: após a recuperação total, a primeira coisa que quer fazer é entrar no mar no Rio. Bastante emocionado, Giane agradece o apoio e o carinho dos fãs e não contém o choro. "Agradeço a todo mundo. Eu não tenho palavras pra descrever, nem pra agradecer todo esse carinho, todo esse amor. E eu espero um dia poder retribuir tudo isso", encerrou, bastante emocionado.

Nenhum comentário: