sábado, 7 de janeiro de 2012

Lizandra Souto volta às novelas


Lizandra Souto - depois de 13 anos, papel na novela de Glória Perez /Foto:
Depois de muita especulação, Glória Perez finalmente confirmou: Lizandra Souto vai voltar às novelas em grande estilo. Queridinha nos anos 90 e afastada da TV há 13 anos, a atriz, de 36, fará parte do elenco da próxima trama da autora, ainda sem título definido, que estreia no fim do ano. “Estou muito feliz. Glória me conheceu aos oito anos, quando fiz Carmem, novela dela na extinta Rede Manchete”, conta a mulher do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Tande, à coluna impressa da nossa revista Época dessa semana. “Minha parada foi proposital. Quis me dedicar integralmente ao meu casamento e aos meus dois filhos”, afirma. Lizandra garante não saber ainda detalhes da personagem, mas não se importa com o tamanho do papel. “Vai ser numa novela da Glória, em horário nobre. Poderia ter retorno melhor?”.

Nenhum comentário: