sábado, 3 de março de 2012

Ex-deputado do DEM tinha 1.400 balas em casa



Ex-deputado do DEM tinha 1.400 balas em casaFoto: Divulgação

DENUNCIADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ALBERTO FRAGA, EX-SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO DISTRITO FEDERAL, SE DIZ VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM ENTREVISTA À VEJA

03 de Março de 2012 às 15:03
247 – Não é só o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) que anda em maus lençóis, em função de suas relações perigosas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que também ocupou a Secretaria de Transportes no governo de José Roberto Arruda, foi denunciado por porte ilegal de arma. Na sua residência, foi encontrada munição pesada: 1.400 balas de revólver e uma pistola Magnum, de uso restrito.
Em entrevista à revista Veja desta semana, Fraga tentou se defender. “Sou atirador profissional”, disse ele. O ex-deputado também afirmou que sua família possui uma academia de formação de vigilantes e que a munição era usada nos cursos. Sobre a Magnum, Alberto Fraga disse que ela não lhe pertencia.
Fora do Congresso Nacional, ele diz ser alvo de “perseguição política”. Ligado à área de segurança pública, ele é suspeito de ter estimulado a greve dos policiais militares em Brasília, onde os salários são os mais altos do País.

Nenhum comentário: