quinta-feira, 19 de abril de 2012

Contador de Cachoeira pode ter fugido do País



Contador de Cachoeira pode ter fugido do PaísFoto: Divulgação

GEOVANI PEREIRA DA SILVA É O ÚNICO DOS 35 MANDADOS DE PRISÃO QUE A PF AINDA NÃO CUMPRIU NA OPERAÇÃO MONTE CARLO. ELE PODE ESTAR ESCONDIDO EM MIAMI

19 de Abril de 2012 às 03:49
247 - Órgãos de inteligência acreditam que Geovani Pereira da Silva, contador do bicheiro Carlos Cachoeira, pode ter fugido do País. Por conta disso, a Policia Federal e o Ministério Público podem solicitem à Justiça a expedição de mandado internacional de captura contra ele. As informações são do jornalista Claudio Humberto.
A PF tem provas de que Geovani participava ativamente do esquema do contraventor Cachoeira. Conforme a Folha informou, Geovani Pereira da Silva, sacou R$ 8,5 milhões da conta da Alberto e Pantoja Construções e Transportes Ltda, empresa de fachada da Delta Construções, em Brasília, entre maio e dezembro do ano de 2010. As investigações mostram que Silva sacou dinheiro de uma segunda empresa, a Brava Construções e Terraplanagem, que recebeu R$ 13 milhões da Delta em 2010.
Ainda segundo a coluna de Claudio Humberto, Cachoeira, agora preso na Papuda, teria interesses em Miami, por isso o contador fugitivo poderia estar escondido por lá. Cachoeira é tido em Goiás como alguém que documenta e grava tudo compulsivamente. E seu contador teria cópia desse arquivo valioso. Suspeita-se que o contador, fiel depositário dos arquivos implacáveis de Cachoeira, faria uso deles caso o chefe sofresse “represálias”. O contador do contraventor Cachoeira é o único dos 35 mandados de prisão que a PF ainda não cumpriu, na Operação Monte Carlo.

Nenhum comentário: