segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Wikipédia, meu amor; por Fábio de Oliveira Ribeiro




Eu nasci em 1964. Em 1967 minha casa foi invadida varias vezes a chutes pelos gorilas da Ditadura porque meu pai participava da resistência ao golpe de Estado. Fui obrigado a crescer longe de meu velho e quando ele voltou a morar conosco no final da década de 1970 estava com depressão crônica. 
Em razão disto, há alguns anos atrás alterei deliberadamente a pagina da Wikipédia do Diretor da CIA que arquitetou e comandou o golpe de 1964. Deixei lá uma frase dizendo que aquele bêbado (ele era bêbado mesmo, mas isto não consta da Wikipédia) havia me prejudicado sem me conhecer e disse que cuspiria no tumulo dele narrando rapidamente o que o golpe de 1964 causou na minha vida. 
O acréscimo foi removido, recoloquei a informação na página do canalhada. Durante alguns dias fiquei fazendo guerra de nervos com o cretino que administrava o verbete. Ele removia o acréscimo e eu o recolocava. 
Depois que o relatório de modificações da página ficou abarrotado de informações sobre o que estava ocorrendo fiz um Print do mesmo e o publiquei na internet, tirando um sarro da Wikipédia, do Diretor da CIA em questão e do babaca que ficou com tendinite de tanto remover o que eu colocava na página que ele administrava. 
O fato do verbete da Mirian Leitão ter sido modificado é irrelevante. A única coisa importante neste caso foi o fato dela ficar cacarejando porque acredita que é mais importante para a História do Brasil que o Diretor da CIA cuja pagina eu mesmo sujei de propósito e por boas razões.
http://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/wikipedia-meu-amor-por-fabio-de-oliveira-ribeiro

Nenhum comentário: