domingo, 24 de julho de 2011

Polícia confirma morte da cantora britânica Amy Winehouse

 

Episódio encerra longo histórico de abuso de drogas e põe ponto final em uma carreira breve e brilhante

AFP

reportagem.jpg


A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres, informou a polícia local. A artista, de 27 anos, era conhecida pelo seu histórico de envolvimento com álcool e drogas. Ainda não se sabe a causa da sua morte.

"A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 16h05m (horário local, 15h05m GMT) de hoje, sábado, 23 de julho, devido a informações sobre a descoberta de uma mulher morta", divulgou a polícia em um comunicado. "Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local", acrescenta o texto. "As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar", encerra a mensagem.

Amy Winehouse recentemente cancelou todos seus shows previstos para o verão na Europa, após um fiasco durante apresentação em meados de junho na Sérvia. A cantora, que por vezes foi internada em clínicas de desintoxicação nos últimos anos, só conseguiu balbuciar parte de canções enquanto músicos seguiam tocando. Ele ainda deixou o palco duas vezes, visivelmente cambaleante.

Nenhum comentário: