segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Silvio Santos conversa com funcionários de shortinho e chinelo

 

'A Globo é um muro e ultrapassar esse muro, a gente só consegue de vez em quando', diz apresentador

Rio - Silvio Santos apareceu bem à vontade para um bate-papo com os funcionários do SBT. A conversa fez parte das comemorações pelos 30 anos da emissora e foi ao ar na noite deste domingo. Silvio falou sobre a disputa da Globo e da Record, deu dicas sobre como ter sucesso e ainda revelou que não recebe salário do SBT.

Silvio: 'A Globo é um muro'

"Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de 11 pontos e ultimamente ela tem caído pra 10, 9, 8 pontos. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro, a gente só consegue de vez em quando", disse sobre a briga pela audiência entre as emissoras.

Questionado por um funcionário sobre como ter sucesso nos negócios como ele, Silvio deu algumas dicas. "Não me preocupo com os elogios ou com a críticas (...) Se você fizer aquilo que sua intuição manda e usar bom senso, deixando de lado a vaidade, você tem todas as possibilidade de conseguir seu objetivo. Só não consegue o objetivo quem sonha demasiado, quem tenta dar o passo maior que a perna..."

E o dono da emissora surpreendeu ao contar que não recebe salário para apresentar seus programa. "Eu até me surpreendo com a minha popularidade. Nunca foi objetivo meu. Eu não dou entrevista para os colegas, eu não vou a programas dos colegas. Hoje no SBT eu faço o meu programa, e posso garantir a vocês, embora vocês vão dar risada, eu sou voluntário, eu não ganho absolutamente nada", disse, arrancando risadas dos funcionários.

Nenhum comentário: