quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Jornal Nacional" mostra suposto estupro no "BBB12" com imagens paradas


O "Jornal Nacional" fez reportagem de dois minutos sobre o caso de suposto estupro dentro do "Big Brother Brasil 12".
O telejornal exibiu reportagem de André Luiz Azevedo contando os bastidores do caso nesta terça-feira e explicando a polêmica envolvendo a estudante Monique Amin, 23, e o modelo Daniel Echaniz, 31. Ele é suspeito de ter molestado a moça enquanto ela estava desacordada.
Em depoimento, os dois disseram ter trocado carícias consentidas.
As imagens do programa foram exibidas paradas, como se fossem fotos.
Após a reportagem, William Bonner leu trecho de nota divulgada pela Globo.
"Em um primeiro momento, pareceram cenas de carícias semelhantes a de outras edições do programa. Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel. Até para que ele pudesse fazer esclarecimentos formais à polícia. A TV Globo avalia que o comportamento de Daniel foi inadequado, o que impede o retorno dele à casa".
"A TV Globo lembra ainda que as imagens foram divulgadas apenas para quem tem o sistema 'pay-per-view' pela TV a cabo e para assinantes da Globo.com. Na TV aberta, um resumo foi exibido na edição de domingo do 'BBB'", encerrou Bonner.
No programa de domingo, citado por Bonner, a cena do casal debaixo do edredon foi exibida como um "romance" e nada sobre a polêmica foi dito. Pedro Bial ainda comentou: "O amor é lindo".
Frederico Rozário/Folhapress
"Jornal Nacional" exibiu reportagem sobre depoimento de Daniel e Monique
"Jornal Nacional" exibiu reportagem sobre depoimento de Daniel e Monique
A polêmica começou no Twitter. Após muita acusações pela rede social, o diretor do reality show, Boninho, negou que Daniel tivesse estuprado Monique.

Nenhum comentário: