quarta-feira, 21 de março de 2012

Com cinco seguranças, Thor chega para depor no Rio



Com cinco seguranças, Thor chega para depor no RioFoto: Reprodução Twitter

FILHO DE EIKE BATISTA CHEGA À DELEGACIA DE XERÉM ACOMPANHADO TAMBÉM POR DOIS ADVOGADOS; ELE ENTROU PELA PORTA LATERAL E NÃO FALOU COM A IMPRENSA; PARA SUA DEFESA, ESTÁ CONTRATADO O ADVOGADO MARCIO THOMAZ BASTOS, CRIMINALISTA MAIS CARO DO PAÍS

21 de Março de 2012 às 11:54
247 - O filho de Eike Batista, Thor de Oliveira Fuhrken Batista, chegou por volta das 9 horas desta quarta-feira (21) à 61ª DP (Xerém), em Duque de Caixias, Baixada Fluminense. Ele foi prestar esclarecimentos sobre o acidente que provocou a morte do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, na noite do sábado. Chegou acompanhado de dois advogados e cinco seguranças e entrou pela porta lateral da unidade, sem falar com a imprensa.
Seu pai contratou o advogado mais caro do País para defendê-lo no caso, o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos. O jovem de 20 anos tem 51 pontos em multas na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Wanderson estava numa bicicleta quando foi atropelado por Thor na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, no Rio de Janeiro. A vítima voltava para casa, do supermercado, quando foi atingida pela Mercedes dirigida por Thor e morreu no local.
O advogado da família da vítima esteve ontem na delegacia de Xerém para analisar o inquérito policial. Ele também foi buscar informações sobre o paradeiro do carro e da bicicleta, envolvidos no acidente.

Nenhum comentário: