quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marconi nega ato para pressionar STF sobre mensalão



Marconi nega ato para pressionar STF sobre mensalãoFoto: DIVULGAÇÃO

EM NOTA, GOVERNADOR GOIANO GARANTE QUE “NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO” DE QUE REUNIRIA LIDERANÇAS NACIONAIS NO ESTADO PARA COBRAR A VOTAÇÃO DO MENSALÃO E QUE “ESTÁ FOCADO, TÃO SOMENTE, NA CONDUÇÃO DE SUA ADMINISTRAÇÃO

18 de Abril de 2012 às 15:07
Goiás 247 – O governador Marconi Perillo (PSDB) nega a intenção de reunir em Goiânia lideranças nacionais para pressionar o Supremo Tribunal Federal a julgar o processo do mensalão. O ato seria uma resposta às denúncias dos últimos dias ligando o seu governo ao contraventor Carlinhos Cachoeira (leia mais aqui). A informação foi publicada ontem na coluna Giro, de O Popular, e ganhou destaque no 247 (leia aqui).
O que diz a nota enviada ao 247 pela assessoria de imprensa do governador:
NOTA
A respeito de notícia destacadamente noticiada pelos portais Brasil 247 e Goiás 247, o Governo de Goiás vem informar que não procede a informação de que o governador Marconi Perillo estaria à frente de manifestação política para cobrar do Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento do processo do mensalão. O governador respeita e defende a autonomia dos Poderes da República Brasileira e está focado, tão somente, na condução de sua Administração à frente do Governo de Goiás e no cumprimento dos compromissos assumidos com a população goiana em seu terceiro mandato.
Gabinete de Imprensa da Governadoria

Nenhum comentário: