segunda-feira, 30 de abril de 2012

Por que a mídia não teve como proteger Cabral desta vez?



Novas fotos das farras de Paris


Algumas pessoas têm me perguntado: “Garotinho, por que agora os jornais e principalmente a televisão resolveram mostrar aquilo que você diz há muito tempo?”. Com a popularização da internet ficou mais difícil manipular a opinião das pessoas. Os antigos barões da mídia não conseguem controlar esse território livre e democrático das redes sociais. Para vocês terem uma idéia, os vídeos que postamos no nosso blog já tiveram milhares de acessos no YouTube. E como vocês sabem as imagens chocam mais que as palavras. Mas nesta postagem junto as imagens das farras com a palavras do jornalista Ricardo Noblat.

Abaixo, as fotos de Cavendish abraçado a Sergio Côrtes e Wilson Carlos são tão ridículas que viraram capa de jornal e estão em incontáveis sites. Aliás, a foto de Sérgio Côrtes, completamente bêbado e fora de controle é a verdadeira imagem da saúde do Rio de Janeiro, a marca da gestão Cabral.





Reprodução da coluna de Ricardo Noblat, no Globo
Reprodução da coluna de Ricardo Noblat, no Globo


Cabral, como lembra Noblat no seu artigo, diz que não mistura amizade com interesse público. Agora não adianta mais tentar convencer as pessoas dessa mentira. O nosso blog desmascarou de vez Cabral. Aliás, reproduzo de novo para quem ainda não assistiu o vídeo onde Cabral marca a data de casamento de Fernando Cavendish, em Paris.




Em tempo: Mais tarde vocês vão ver o secretário de governo de Cabral, Wilson Carlos, acusado de receber propina, às margens do Rio Sena, em Paris, com o dono da Delta. 

Nenhum comentário: