terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como a Band iludiu o Brasil



Como a Band iludiu o BrasilFoto: Divulgação

QUEM É MÔNICA IOZZI? UMA DUBLÊ DE RAFINHA BASTOS, COLOCADA NO AR PELA EMISSORA PARA RESSUSCITAR UM PROGRAMA QUE ANDAVA EM BAIXA, DEPOIS DE UMA FALSA POLÊMICA. QUAL SERÁ O RESULTADO? O MOVIMENTO #VOLTARAFINHA E ALGUNS PONTOS NO IBOPE

04 de Outubro de 2011 às 07:47
247 – Oiê!!!! Eis a primeira frase da atriz Mônica Iozzi, no primeiro CQC sem Rafinha Bastos. A segunda frase? “Chupa Rafinha”. E, depois disso, uma imitação de jeitos e trejeitos do apresentador “excluído” do programa por suas piadas de mau gosto – a mais recente dizendo que comeria Wanessa Camargo, grávida, e seu bebê.
A polêmica em torno do apresentador – afastado temporariamente do programa – alimentou milhares de comentários nas redes sociais. Internautas, em sua grande maioria, avaliavam que a Band havia trocado Messi por um peladeiro. De cada 10 comentários, nove demonstravam saudosismo em relação ao apresentador.
Qual será o resultado dessa falsa polêmica? Uma ala se deliciará com o movimento #chuparafinha e outra com o #voltarafinha. E daqui a duas ou três semanas, um Rafinha arrependido voltará à bancada do CQC.
A impressão que fica é que tudo foi milimetricamente calculado pela Band, que sairá do episódio com alguns pontos a mais no Ibope.
E, assim, la nave va.

Nenhum comentário: