segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Geraldinho joga lixo debaixo do tapete



O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 3, que para iniciar investigações sobre as denúncias de esquema de tráfico de emendas na Assembleia Legislativa feito pelo deputado estadual Roque Barbiere (PTB). "O governo do Estado  fará sua própria apuração. Só precisa de um caso concreto".

Já vimos esse filme

Contra o PSDB, só se houver provas concretíssimas. O PSDB é mesmo uma píada.

Quando trata de denunciar qualquer irregularidade do governo do PT, até fonte de bandido respondendo processos, como no caso do ex presidiário  Rubnei Quicoli,  é  suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, para o governador tucano só vale se a denúncia for completa e plenamente provada. 

Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página de jornal  a notícia. E ai, quem sabe, o governador tucano Geraldo Alckmin, tome alguma providencia. Ou, jogue a culpa no adversário politico

Nenhum comentário: