quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Delegado diz que Nem ligou para a mãe após a prisão




Delegado diz que Nem ligou para a mãe após a prisãoFoto: Reprodução/Tv Globo

DELEGADO VICTOR POUBEL, DA POLÍCIA FEDERAL DO RIO, DISSE QUE TRAFICANTE PEDIU QUE OS FILHOS NÃO FALTASSEM ÀS AULAS; POLÍCIA TRABALHOU POR DEZ DIAS PARA PRENDER O BANDIDO

10 de Novembro de 2011 às 10:00
247 - Em entrevista ao jornal Bom Dia Rio, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (10), o delegado Victor Poubel, da Polícia Federal do Rio, informou que Nem ligou para a mãe assim que chegou à sede da PF, na zona portuária. Segundo o delegado, o traficante mandou um recado para os filhos não faltarem às aulas.
Poubel disse que o traficante deve ser transferido ainda nesta quinta-feira para o presídio de Bangu, na zona oeste. A prisão foi possível graças a investigações e escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Foram dez dias de trabalho, 24 horas por dia, monitorando a comunidade da Rocinha.
“Os agentes trabalharam infiltrados. Todo o nosso aparato de inteligência policial, a Delegacia de Entorpecentes, a delegacia do interior, está se revezando nesse trabalho de vigilância, de acompanhamento dessa movimentação dessas quadrilhas com o intuito de prender esse grupo criminoso”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que, ao todo, 15 suspeitos foram presos, entre eles três advogados que estavam com Nem. Todos devem ser transferidos ainda nesta manhã para Bangu.

Nenhum comentário: