sexta-feira, 20 de abril de 2012


Até a cunhada de Cachoeira foi empregada por Perillo

Até a cunhada de Cachoeira foi empregada por PerilloFoto: Leoiran/Divulgação

VANESSA ALVES MENDONÇA É IRMÃ DE ANDRESSA ALVES MENDONÇA E OCUPOU, NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2011, A GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DO GOVERNO DE GOIÁS

20 de Abril de 2012 às 04:01
247 – Até a irmã da noiva de Carlinhos Cachoeira foi beneficiada pela rede de influências do contraventor no governo de Goiás. Vanessa Alves Mendonça é irmã de Andressa Alves Mendonça e foi empregada por Marconi Perillo (PSDB) para a Gerência de Desenvolvimento dos Profissionais da Educação, da Secretaria de Educação, no segundo semestre de 2011. A negociação aparece em um dos grampos da PF.
Leia na matéria do Globo:
Brasília - Na rede de influência de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, até a irmã da atual mulher do contraventor conseguiu emprego no governo de Marconi Perillo (PSDB), em Goiás. Vanessa Alves Mendonça é irmã de Andressa Alves Mendonça e ocupou a Gerência de Desenvolvimento dos Profissionais da Educação, da Secretaria de Educação, no segundo semestre de 2011. Cachoeira e Andressa estão com casamento marcado para maio.
Vanessa foi nomeada em 23 de outubro do ano passado. Em 18 de abril do mesmo ano, interceptação telefônica feita pela Polícia Federal mostra Carlinhos Cachoeira e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia Wladimir Garcez (PSDB) negociando a indicação de uma série de pessoas para ingressar no governo. Na lista, Vanessa é citada como candidata a uma “gerência”. Garcez é apontado pela PF como braço direito do contraventor.
De acordo com o governo de Goiás, a irmã da mulher do contraventor foi indicada pelo atual secretário de Infraestrutura, Wilder Morais, ex-marido da atual companheira de Cachoeira. A assessoria também informou que a servidora foi exonerada em 8 de dezembro de 2011 porque a gerência que ocupava entrou em processo de seleção por concurso público. Hoje, surgiram rumores de que Wilder estaria deixando o governo. Em nota, o próprio governador negou.
O governo estadual também anunciou auditoria em todos os contratos e licitações com a participação do grupo Delta, apontado pela PF como empresa que irrigou financeiramente o esquema do jogo de azar.

Nenhum comentário: